Coaching





Decidi abrir um novo capítulo na minha "carreira" de jogador de poker e começar a dar coaching privado. Para aqueles que já tinham demonstrado interesse, peço desculpa pela demora mas esta não foi uma decisão que tenha tomado levianamente. Dar aulas privadas a alguém numa área tão particular como o poker e o seu pensamento, é de uma grande responsabilidade e vai-me consumir bastante tempo. Para começar vou aceitar 2 alunos. 


Os alunos têm 3 opções à escolha, a saber:

Sweat Session


Sessão de 1h em que o aluno joga partilhando o seu ecrã com um programa do estilo join.me, tirando dúvidas em mãos e discutindo temas em directo. Esta é uma opção que muitos alunos gostam mas que me parece a menos produtiva para o aluno. A dificuldade de estar a jogar enquanto se ouve o professor não facilita nada a nenhum dos intervenientes. Além disso, é comum haver uma tendência dos alunos para esperarem que o professor lhes diga o que fazer durante uma mão, o que deturpa o processo de aprendizagem do aluno.


Session review


O aluno grava uma sessão sua a jogar (ideal será entre 4 a 6 mesas) de 45min a 1 hora e posteriormente eu analiso a sessão e faço comentários em modo voice-over e envio o video de volta. Desta forma o aluno joga o seu jogo habitual, sem pressões e tem ainda a vantagem de poder escolher enviar uma sessão em que tenha tido mais dúvidas. Este é o método que me parece ideal tanto para o aluno como para mim. O aluno aprende mais e melhor e eu tenho mais tempo para explicar algum raciocínio mais elaborado, que não seria possível em live sessions. 


Análise de mãos 


Caso o aluno tenha uma quantidade razoável de mãos em que tenha dúvidas e prefira submeter apenas essas mãos para análise. Deverão ser submetidas em weaktight.com e incluído screenshot das stats do adversário em questão e toda a informação relevante. Quantidade de mãos a combinar por email.



Nota: em qualquer uma das opções é obrigatório enviar uma lista das estatísticas usadas no hud do HoldemManager.

Preço por hora e pagamento


O preço é 50€/hora e o pagamento é feito previamente por transferência para a minha conta da Pokerstars, sem excepções.


Para te increveres ou para qualquer esclarecimento adicional, estarei disponível no email flyerrcoaching@gmail.com

0 comments: