um dia up, um dia down...

meh......Este mês está a ser deveras frustrante! Apesar de ter mudado de casa e de niveis, sinto que estou a jogar o meu melhor poker mas que nem por isso os resultados aparecem. Pelo menos não de forma consistente.

Dia 20/5/07

Primeiro dia da minha passagem definitiva para NL50 com uma banca confortavel e que não me preocupa. Maior pote do dia: http://www.pokerhand.org/?1122427 .

Dia 21/5/07

Nao podia ter corrido pior o segundo dia. Os meu adversarios apanhavam sempre os draws todos, perdia imensos potes pequenos. 3beted pots com AK perdia-os constantemente e perdia tudo q era KK vs underdogs allin PF.

Aqui vai um exemplo: http://www.pokerhand.org/?1119557 .

Tirando isto, a rakeback é bonita :D Vou adicionar um link depois para quem estiver interessado em sites de rakeback. Se alguem estiver interessado em jogar com rakeback, aconselho a rede crypto( particularmente a Interpoker) com 30%+ de rakeback e reload bonus mensais até 1000$. Claro que se forem abrir conta, era bom se me mandassem um mail para eu fazer o referal :)

0 comments: