Sou mesmo preguiçoso...Update!

Dez dias sem escrever é muito tempo...Ando muito preguiçoso :(

Os ultimos 15 dias têm sido poker e poker only! O mês de Julho foi bastante mau e muito aquém do que eu tinha estabelecido como objectivo mas ao menos nao foi negativo dado que fiz Rakeback e Bonus na Fulltilt.

Em relação a Live poker ( NL500 no casino de Espinho), Julho também nao foi um mês fabuloso. Joga-se tudo menos poker naquelas mesas! Como alguém que eu conheço costumo dizer: vamos jogar ao peixinho para espinho. Ai Las Vegas......

No mês de Agosto mudei de ares e segui um conselho amigo e mudei-me para a Prima network - Battlefield poker. O software é mau como no resto das skins da prima mas tem algumas vantagens jogar aqui, nomeadamente: potes médios 3x o tamanho dos da fulltilt, jogadores em média muito maus e mais dinheiro em rakeback por causa do tamanho dos potes.

Ao mudar de ares comecei a reparar que estava a estagnar. O meu jogo não estava já a evoluir e estava a jogar apenas ABC poker e esperar pelas mãos. Então numa certa madrugada depois de ter levado uma bela duma piçada quando tenho 2 pares no flop, decidi jogar mais loose agressive e "estiquei" as minhas stats para 27/18 ( jogava 21/14) e o certo é q começou a resultar e rapidamente recuperei o q estava a perder na prima!

Estou de novo a jogar NL100 mas desta vez na Prima. É muito mais soft que na fulltilt e isso nota-se na agressividade que consigo imprimir...Agora é continuar a jogar sem tiltar como fiz na ultima vez q joguei Nl100. 6buyins em 40 minutos foi um terror!!!

Nesta ultima semana apercebi-me que ainda me falta evoluir muitissimo para poder jogar middle stakes NL! Jogar NL100 é o nivel mais baixo de middle stakes e há ainda muito que aprender e evoluir. Tenho como objectivo jogar pelo menos NL200 até ao final do ano e para isso tenho de arranjar maneira de ultrapassar as falhas que tenho e de ser um jogador cada vez melhor.

Objectivos neste momento são jogar HU cash games ( vou começar por NL50) ,inscrever-me na CardRunners e destruir NL100!

Por agora é tudo e vou ver se não sou tão preguiçoso e faço mais posts no blog porque sei que há algumas pessoas a ler :)

Abraço a todos

1 comments:

Anonymous said...

Um gajo ta sempre a evoluir mesmo os prós têm de evoluir todos os dias e rever conceitos diariamente para nunca perderem o nível que os limites exigem.

Na minha opnião falta-te agressividade ao teu jogo e por vezes tens de ser menos weak. Sinto que demoras algum tempo a adaptar-te sempre q sobes de limite. Continuo a achar que tens um excelente potencial pq és teoricamente bastante acima da média e pq tens uma disciplina invejável (pelo menos para mim :p).