Finally um updatezito :p

Este mês tem sido realmente muito aquem do que eu esperava que fosse. Break even month em NL100 ( tou a ganhar alguma coisa com o rakeback) e a perder em HU NL50...

Outubro foi um bom mes em termos de alteração e evolução no meu estilo de jogo. Tenho conseguido alterar a minha imagem nas mesas e jogar um jogo mais LAG. Muito disto deveu-se ao facto de este mês ter subscrito a Cardrunners juntamente com mais 2 jogadores portugueses de renome. Estou a conseguir jogar um 24/20 em NL100, jogar em posição sempre que possivel e isolar os jogadores mais fracos que ha nas mesas.

De inicio este estilo custou-me uns quantos Buy-ins dado que não me consegui adaptar ao facto de os outros jogadores me pagarem com tudo ( desde bottom pair a Acehigh) e acabei por dar comigo a jogar de novo o 18/13 que jogava antes... Parei de jogar uns dias e voltei com nova vontade de me adaptar a este novo estilo e tenho conseguido o objectivo! Consegui para já transformar um losing month num break-even month apesar de ter jogado poucas maos este mes dado que tenho 11 dias sem maos...

Não vou colocar graficos nem nada porque tou sem tempo neste momento. Ando a pensar fazer um post indicativo de como usar o PokerEV juntamente com o PokerTracker para ajudar a analisar algumas falhas que possamos ter no nosso jogo. Se realmente houver interesse, deixem aí um comentario ;)

PS- Queria aproveitar para dar os parabens ao Oversleep com o seu excelente resultado no EPEC em Vilamoura o fim de semana que passou! És grande miudo! :)

4 comments:

Xika said...

eu gostava :D

speedle said...

Comentário

MarcoAntonio said...

Já respondi à tua questão.
;)

Abr,
Marco Antonio.

xd3000 said...

lol @ Me at solverde #9