Poker is...meh.Life is...meh

Não estou running as expected em ambos os campos. Poker wise Dezembro foi uma merda! primeiros 12 dias running good mas 3 dias depois ja tava no vermelho para o mes. Portanto consegui ganhar 13 BI's em 12 dias e depois perder 17 em 72horas!

Parar para rever o jogo e mente. Foi o que eu fiz durante uns 4 dias de dezembro. Alguma coisa estava mal e eu precisava de perceber bem o que... decidi mudar de casa para um sitio onde me sentisse mesmo bem. Experimentei a party e tava a correr bem mas depois...puff...E nao tinha rakeback, diminuindo o dinheiro que estava a ganhar . Falei com o Oversleep e decidi experimentar a betfair. Software muito porreiro e em constante melhoria. Mas tinha 2 defeitos: nao tinha time bank que é uma coisa que eu necessito para dizer a verdade e nao é suportada pelo PAHUD. Esta ultima obrigava-me a usar o Gametime+ para ter as stats dos jogadores. O senão é que assim que abria uma mesa e colocava as stats, o meu pc entrava em modo tartaruga e ficava tudo extremamente lento, nao me permitindo jogar. So uma mesa!!! Joguei uns dias NL50 6tabling sem stats enquanto descobria se havia alternativas viaveis para usar as stats. Nao havia e acabei por desistir. Up 5 BI's de NL50...menos mal

Decidi entao voltar à sala onde sempre me senti melhor. Fulltilt! Tinha de decidir se queria continuar a saltar de sala em sala ou se queria simplesmente jogar onde gosto de jogar e aceitar os pros/contras.

Pros: melhor software online, trafego excelente, 27% rakeback, bons torneios
Contras: nivel medio mais elevado, menos rakeback que os 60% da prima

Joguei então o resto do mes na Fulltilt e estava up 8 BI's em 7 dias. Até ao dia 30 de Dezembro :D este dia foi fabuloso em coolers e merdas. Down 7.5 BI's ao longo de 3 sessoes. Deixo so 2 maos (onde nem perdi muito) para nao tornar isto num cantinho do choro!

http://www.pokerhand.org/?1875145

http://www.pokerhand.org/?1876983


Portanto nao atingi o objectivo que tinha traçado no inicio do mes de dar um shot a NL200. Break even em Dezembro nao ajudou muito na minha capacidade mental de dar um shot num nivel acima. Tenho a certeza absoluta que estou preparado para jogar NL200, tenho banca, tenho a vontade... Mas sinto que me falta qualquer coisita ainda. Tenho por isso andado a estudar imenso o meu proprio jogo, a tentar corrigir falhas, a postar maos na Cardrunners, ler tudo a que consigo aceder, ver videos e conversar com outros jogadores com mais experiencia que eu. Janeiro vai ser o mes onde vou dar um shot a nl200 e preferencialmente ficar lá!

Life wise tudo corre pior do que poderia correr. Este semestre na faculdade foi o fracasso total devido à total displicência que consegui ter durante os ultimos meses... Ja diz o Chambre, o poker fode tudo! Tenho no entanto a certeza que durante o proximo semestre me vou aplicar para fazer as cadeiras que preciso mesmo de fazer para poder viajar em Erasmus para o proximo ano. Suecia seria o destino ( loiras e tal...)

Em termos de objectivos de poker para 2008, ainda nao consegui definir nada que va de encontro aos meus desejos. Por vezes sonho demasiado alto e depois nao tenho "tomates" para o fazer. Preciso de pensar bem nisto porque enquanto tive as 12 passas na mão nao consegui pensar muito bem... :p

Abraço para todos e espero vir a escrever mais regularmente neste blog, dado que ultimamente a vontade é pouca ou muito pouca!

PS - nao posto screenshots desta vez porque a minha base de dados achou que tava na hora de dar o pifo. tive de criar uma nova e fazer uma data de merdas no pokertracker para que tudo ficasse a funcionar de novo. Assim aproveitei e começo 2008 com uma BD nova!

0 comments: