Post algo longo :)

Não sei bem por onde começar este post...Tanta coisa aconteceu na ultima semana que nem sei bem... Acho que posso começar por dizer que a semana passada joguei mais um 750k GP na fulltilt. Foi o 4º torneio que joguei e desta vez fiz mais um cash!

Dear yoflyerr,

You finished the tournament in 517th place.
There has been $292.32 added to your account.
Not bad para quem teve basicamente card dead todo o torneio, tendo um AA na altura ideal :) 9 BB's a faltarem praí 20 gajos po dinheiro e a precisar urgentemente de dobrar! O Thewackokid la me dobrou na BB dele "I have to call. GL" ... mal ele sabia que eu tinha AA hehe. Depois foi basicamente jogar o push or fold com menos de 20 BB's e acabei por vir embora com KJs do meio da praça contra um AJs. Acontece :)

Em termos de cash games, andava com vontade de experimentar HU. Como se pode ver de posts anteriores sou um pouco queixoso de mais...Precisava de alguma mudança porque as pissadas andavam a deixar-me alterado! Experimentei HU NL100, ganhei meio buyin lusco-fusco. No dia seguinte decidi jogar algumas mãos de NL50 HU, so pa ver. Deixem que vos diga, foi das coisas mais estupidas que já fiz!! Aparte de levar com gutshots que lhes saem qd se vai allin no turn, a rake é um absurdo... A rake está capped a .50$ nas mesas da Fulltilt mas mesmo assim é um absurdo...Pa guei mais de 1 BI em rake!!! quando fui ver o saldo da minha conta, faltavam 50$ extra que não estavam nos registos do Pokertracker. Fking amazing!Resultado final da aventura -> -200$ para os adversarios e 69$ para a fulltilt (1515 maos).

NL100 continuava a não correr bem...
Como se pode ver nesta mão, nem com os adversarios a jogar de cartas viradas para cima eu consido desviar-me de 1 out! 1 outer!!!!!!!!

http://www.pokerhand.org/?1912621

A minha confiança estava seriamente abalada ( tem estado para dizer a verdade) mas mesmo assim dei o primeiro shot a Nl200. Não gostei da maneira como joguei sinceramente. Detestei alias. Joguei um estilo absurdamente tight 12/10 em 322 maos. Nao é amostra eu sei mas deu para sentir que preciso seriamente de me soltar. Como exemplo tenho aqui uma no-brainer hand com a qual consegui estar na boa 15 segundos a pensar sobre o que fazer quando a decisão facil era o shove lol...

Aces @ NL200

Fiquei a pensar "o gajo nao pode ter um 9...nao pode ter um 9... mas o que é q ele tem?!" Na verdade não interessa muito o que ele tem. vai ter qualquer coisa tipo 77-JJ ou assim e aproveitou-se da textura da board e fez bet pot! oh well...tenho a certeza que vou conseguir lidar com isto e muito mais.

De uma maneira geral achei NL200 mais agressivo. Jogam-se mais 3bet'ed pots, usa-se e abusa-se do butao, 3betting light das blinds e mt mais shoves. Agora preciso de endireitar o mês em NL100 para poder subir/"shotar" com confiança! Ah e vou-me abster de postar as maos em que fiz borrada :p

On another level, NL100 tem andado a correr bastante mal...Acho que so tive 4 dias positivos dos 11 que este mês ja leva. Tenho andado a jogar mal! Um misto de tilt depois de levar tanta pissada junta e uma sensação de "tao sempre a bluffar-me"...Ao mesmo tempo sinto medo de jogar AA/KK por tar sempre a levar com as chouriçadas,sets,rivered sets e tudo o mais que me afecta a confiança. Como acho importante aperceber-me verdadeiramente que ando a fazer cagadas em mãos importantes e que isso me prejudica no "saldo" deixo aqui algumas mãos em que fiz asneirada da grossa. Daquelas em que sab emos que estamos batidos e mesmo assim fazemos call como que por impulso. Algumas vezes estou certo...mas as que não estou certo prejudicam-me muito mais do que as correctas me ajudam.

É tão obvio que tou batido por um dos adversarios que até me envergonho de mostrar isto...Mas preciso de mostrar. Mostrar para depois ler isto e me lembrar que não perco dinheiro so com as pissadas; com os burros; com TPTK vs floped set do adversário... Foldar no flop nao era vergonha nenhuma!

http://www.pokerhand.org/?1927544

Aqui tinha um plano para a mão...e não o segui. O turn abriu-me o terror de pensar que o adversario fez o seu str8...Ridiculo! Planeei fazer call ao min raise e dpeois shove a qualquer bet dele numa blank turn. Sai uma carta que eu devia considerar blank e faço o que? call...perdi a mao obviamente. Se o coloco em QJc,KJc,JTc ou qualquer coisa dentro deste genero, devia ter seguido o plano! Donkie me.

http://www.pokerhand.org/?1927558

"Não foldo TT a um shove quando tamos 4handed". Porra mas que burrice é esta? TT nao é QQ ou KK... Claro que ele pode ter AK algumas vezes, mas fazer-me 5bet shove em blind war nao é AK muitas vezes em NL100. Again, donkie me!

http://www.pokerhand.org/?1927576

Perdi portanto 3 stacks so hoje em stupid plays! Se conseguir melhorar este aspecto da parte psicologica do meu jogo, tenho a certeza que estou preparado para NL200+. Até lá sou mais um jogador mediano com vontade de evoluir. Falta-me o click que tanto tarda em aparecer.

Pokertracker table:


Ganda post chiça! Já não escrevia assim desde os tempos em que ganhava sempre...Esta downswing ta-me a destruir. Custa-me encarar o poker desta forma. Sinto que ando a fracassar de certa forma...Mas há certas coisas que me dão esperança. Amigos que me apoiam, ajudam e ouvem nos maus momentos. Voces sabem quem são :) Todo o apoio que me dão vai-me ajudar a superar estas dificuldades e a bad swing vai-me tornar mais forte.

Um abraço para todos e em especial para os que me têm ajudado ultimamente.

PS- Continua Diogo! Não tarda nada tou-te a ver em 300/600 a destruir o...aquele gajo...o....ah o aba20 é isso! ]=)

0 comments: