1 down, 3 to go!

OK! finalmente consegui a recompensa por trabalhar a nivel de estudos. Fiz uma cadeira chamada Ondas Electromagnéticas ( só o nome assusta, eu sei :p) e sinto-me mt bem com isso! trabalho + força de vontade = recompensa!

Faltam agora 3 cadeiras ainda, tudo para recurso ( dividi 2 por cada chamada e chumbei a uma já :( ) . Agora é estudar para Sistemas e sinais que é uma cadeira fdd do curso e Fisica que é uma cadeira do primeiro ano. Na verdade tenho vergonha de ainda ter uma cadeira do 1º ano lol...Oh well...

Em termos de poker, joguei pouco tempo e poucas mãos mas consegui perder muito :p As perdas em termos de valor já não me afectam tanto como outrora mas o perder dias consecutivos afecta-me bastante... As mesas da Unibet são estranhas e é preciso alguma habituação mas NL100 e NL200 tá cheio de patinhos como qualquer pessoa poderia constatar.

Em breve vou tratar de me instruir mais do que tenho feito. Vou encomendar alguns livros, nomeadamente:

-Gus Hansen, Every hand revealed
-The Poker Mindset
-Harrington on cash games Vol 1 e 2

E talvez mande vir um ou outro que ache interessante entretanto. Um que tambem devo comprar é um conselho do Wade -> 4 Hours a Week de Timothy Ferriss.


Noutro campo do poker temos Las Vegas e a loucura que a cidade provoca! Tenho varios amigos em viagem neste momento para o paraíso do poker e quero desejar-lhes boa viagem, bom jogo e que tragam muito dele em vez de o deixarem lá :p

PS - Se mais alguem souber de livros interessantes sobre poker ( não me interessa nada de torneios especificamente) digam-me por favor :)

5 comments:

Eman said...

Yeah, welcome back and GL!

Eu vou a tudo por frequência mas devo ficar com 1 ou 2 para exame.

Se ficassem já 4 feitas era excelente :P

Anonymous said...

go go go

Arise said...

dá-lhe ;)

quanto à unibet, não te preocupes.. quando te habituares vais gostar :P

Anonymous said...

welcome back flyer

Luis Sousa Reis said...

gl eman ;)

kalage, long time no see!