O caminho nem sempre é a direito...

Pois é...como vem sendo hábito meu, estive imenso tempo sem escrever no blog. A vontade é pouca e os motivos para escrever também não são muitos. Não que o poker corra mal este ano...apenas não corre muito.

Todas as semanas ia ler o meu ultimo post no blog e pensava que estava cada vez mais longe de alguns dos objectivos a que me propus no inicío do ano. Acho que esta foi uma das razões que me levou a não escrever mais :( Inconscientemente sinto um certo fracasso este ano. A minha vida mudou muito nos ultimos meses e o poker não é a parte principal dela...nem deveria nunca ser.

Este ano nem sei bem quanto estou a ganhar. Sei que tenho gasto quase tudo o que ganho e isso impede-me de subir nos stakes e de atingir os objectivos a que me propus ( ganhar 40k€ a jogar nl50 nao é impossivel mas é extremamente dificil lol )...Vou ter de alterar os meus objectivos para este ano. poker wise claro.

Ontem fui ter com uns amigos que jogam poker ( e jogam bem so por acaso :p ) e fiquei com mais motivação! Esta cena de querer evoluir e subir nos stakes, ganhar dinheiro, não é tão facil quanto parece e é simples perdermo-nos pelo caminho nas infindáveis opções que tomamos na vida. Dito isto, sinto que a minha vida vai mudar ainda um pouco mais no futuro próximo e provavelmente para melhor.

Como alguns sabem, fui a Las Vegas ( cumpri um dos objectivos ) e simplesmente adorei!!!! "Não há palavras para descrever tal algo" !! Saí de lá a ganhar nas mesas mas acho que gastei dinheiro a mais no dia a dia :p se puder, para o ano estou lá novamente!!! Quando tiver tempo ponho fotos no facebook...

Vou redimensionar os meus objectivos para este ano. Os que precisam de ser redimensionados, claro... Aqui vai:

Acabar o ano regular em 1/2
20k€ de profit total
200k maos jogadas
perder 4kg até 31 de Dezembro ( perdi 7kg dos 10 que pretendia perder no tempo previsto)

o resto ou já os atingi ou não precisam de alteração :)


Despeço-me assim e espero escrever novamente em breve :) um grande abraço para todos

0 comments: