E quase 2 anos depois...


Depois de muito tempo passar sem escrever sobre poker, decidi voltar. Decidi voltar a escrever sobre uma coisa que mexe comigo, que é o meu dia a dia. Um jogo que me faz pensar e não me dá descanso. Um jogo que me obriga todos os dias a evoluir, a discutir, a sonhar com ganhar mais e melhor. Um jogo que apesar de, por vezes, alterar o meu estado de espírito me dá imenso prazer discutir.

Nos últimos meses tenho tido uma evolução interessante e sinto que o trabalho tem recompensado. Como sabem, trabalho todos os dias com a EducaPoker.pt dando aulas, escrevendo artigos e comentando mãos. Ajudo pessoas a evoluir numa coisa que gostam e isso é bastante gratificante. Para além disso, penso que ensinar alguém a jogar nos faz pensar no porquê daquele Check-Raise que para nós é óbvio mas não sabemos pôr por palavras. Ajuda-nos a criar um plano para uma mão para que o possamos explicar mais tarde. Tudo isto tem servido para que a minha evolução tenha sido interessante para mim e, acima de tudo, após um período de cerca de um ano em que me senti estagnado e cansado do poker.

Quero que este blog sirva agora para falar sobre coisas ligadas ao poker que me apeteçam pôr cá fora :) Quero quebrar um pouco com a minha antiga rotina de colocar gráficos de 2 em 2 meses, qual montra de troféus.

Dito isto, por hoje é (quase) tudo e espero que alguém leia este blog ressuscitado :p

Para começar o groove, deixo aqui um link para o meu último video - uma análise de base de dados do nosso colega AJL_5. Se se registarem no educapoker.pt poderão ver as duas partes porque o vídeo está disponível para todos. Video aqui e o completo aqui e aqui.



Um abraço!







2 comments:

PATO said...

é bom que estejas de volta flyer :)
aproveito para t dar os parabens pelo teu trabalho na educapoker :)

abr e aparece +x

Titinho_11 said...

Bem,nao sbia que o professor tinha blog,mas que boa noticia ehehe.
Vou estar atento e tb muito atento a essas ajudas e aulas que tb me estao a faxer evoluir muito,obrigado.

Abraço