Full monkey tilt no ultimo dia!

Tambem tenho numeros vermelhos no meu Poker tracker! Este mês foi razoavelmente bom mas teria sido mt melhor se no ultimo dia nao tivesse perdido 6 buyins. 3 deles foram piçadas os outros 3 foram um mix de tilt, bad play e...tilt!

Tudo começa com este caramelo. Um jogador contra quem eu queria sempre jogar heads-up.
mao 1

Tudo bem que ele tem mts outs e jogou bem. Nao fiz as contas mas a equity dele no turn deve ser >50% e como tal fez o que devia fazer... raisar.Mas escusava de ter saido lol

Tilt a tomar conta:

mao 2

Mao mal jogada em todas as streets:

Mao 3

Devia ter apostado o pote no flop por causa da textura da board ( flush draw). No turn vem o straight draw adicionado e estou condenado a perder a mao. No river nao devia ter feito aquele call. Mas na verdade ele fazia aquilo com 99, JJ, AK, AA, etc. Mas podia ter foldado!!!


Acho q podia por aqui mais algumas mas vou-me ficar por estas 3... Tenho de aprender a parar ou a conseguir controlar-me melhor quando começo a perder muito.

Aki vai o grafico do mes todo:

Totais do mes:
profit: 541$
bonus: 300$
rakeback:400$
total:1241$
Beat: comprei um monitor de 550$ :p depois posto aki pics

Agora em junho, o objectivo vai passar por jogar 20k maos de nl50, fazer 1.5k$ entre bonus, rakeback e profits.

0 comments: