A febre de Las Vegas

Nos ultimos dias tenho vivido a febre de Las Vegas por arrastamento. Um amigo meu foi para lá jogar uns eventos e principalmente ring. É curioso como ir a LV consegue por as pessoas tão excitadas e nervosas...Parece-me natural que assim seja, até porque tambem eu gostaria de lá ir um dia e jogar nos sitios que vemos na TV e poder ver e cumprimentar pessoalmente todos os jogadores que admiro. Esse meu amigo já cumprimentou o Doyle Brunson!! Imagino o que ele está a passar neste momento. O delírio, a emoção e se calhar um bocadinho de ofuscação dado o ritmo e estilo de vida que Las Vegas tem.

Espero que os Portugueses que foram para lá se dêm muito bem e que, de preferência, voltem com os bolsos bem mais carregados! Tenho de admitir que estou a pensar daqui por um ano ter a possibilidade de lá ir também.

Um caso de nota tem a ver com um Português que conseguiu não um, mas dois apuramentos para o Main event!! De nome Tomé Moreira ( tcmoreira) conseguiu uma entrada a partir dum freeroll na Titan e outro depois na Pokerstars num satelite de buyin algo elevado. Espero que consigas singrar também em LV.

Para terminar, Boa sorte Diogo, Mourinho,Hernani, Lostlucky, tcmoreira e para os outros que se calhar não conheço pessoalmente. Abraço para todos e vê se ao menos voltas Diogo ;)

0 comments: