Coolers+Tilt= SPEWTARD!!!

O meu salto para NL100 tava a correr muitissimo bem até que ontem tive um dia como já não tinha há muito muito tempo. Descontrolo total e o resultado final foram 6 buyins "oferecidos"... tudo começa com:

Cooler

E de seguida algumas jogadas de tilt completo:

Tilt1

Tilt2

Tilt3

E acho que já chega... Este mês tem sido bastante negativo online. basicamente break even juntando NL100 ( muito negativo!!), NL50 , bonus e rakeback. Acho que saltar para NL100 está a ser algo diferente dos outros saltos que dei nos outros limites. O facto de ter perdido 6buyins ontem afectou-me bastante quando fechei as mesas todas...Posso dizer que estava mesmo muito irritado! Acho que só com o tempo é que estas situações vao desaparecer por completo e aí poderei jogar o meu melhor poker todos os dias. Dias destes são para esquecer completamente.

Live tem corrido razoavelment bem. Vejo pessoas em Espinho a ganhar 2 buyins por dia...Ainda não chegou o meu dia. Sinto que já tenho um edge naquelas mesas e que é rentavel jogar lá.

Ultimamente tem-me irritado as regras que a legislação portuguesa criou para o poker nao bancado. Onde é q já se viu o butao ser a SB? e o não poder falar? e o não poder olhar para as cartas no meio da jogada senão já nao posso raisar a aposta? geez as vezes chateia-me. Tirando isso é porreiro jogar lá.

Agora back to NL50 recuperar banca e confiança....E lá se vão os objectivos do mes.

2 comments:

Casinos said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Luis Sousa Reis said...

Não gosto que utilizem o meu blog para publicidade.