Novas experiências - Ring Espinho

Nas ultimas duas noites fui a Espinho dar uma jibada em NL500! Regra geral é só sapos nas mesas a jogar...É facil de ver quem são os jogadores sólidos e os que estão lá para dar dinheiro ou que simplesmente não têm a sorte de aprender a jogar direito ( felizmente xD ).

Primeiro dia negativo mas quase even. O segundo foi positivo mas quase even. Resumindo -> muitas horas de "trabalho" para nada... Para as proximas vezes que lá for tenho de fazer call a allins com 2nd nuts! Mental note taken lol.

Online na Full tilt ta a correr bastante bem. Não me posso queixar da win rate...Claro que se estivesse running hot era tudo muito mais facil xD.... Mas mesmo assim quando estou a jogar o meu A game consigo dominar as mesas e nas que não consigo, simplesmente levanto-me porque não estou ali para tentar roubar outros sharks lol.

A febre de Las Vegas continua com mais uma comitiva Portuguesa a chegar à Capital do jogo. Mal consigo esperar para saber os resultados e viver a emoção das pessoas que conheço e que estão por lá a espalhar magia :) . E agora que sei que vou receber uma prenda, estou ainda mais curioso... xD Mais uma vez um abraço de boa sorte para todos, especialmente para aquele que anda sempre nas mesas de ring a limpar os bebados...

PS- Não ha graficos porque não estou com pachorra :p se continuar assim, ja posso jogar nl100 la para meio do mes \o/

1 comments:

Anonymous said...

Good post.