Resumo mes Junho

O mês que passou ficou muito aquem dos objectivos. Tinha como objectivo fazer 20k maos e 1.5k$ de lucro. Só joguei cerca de 18k mãos e consegui ficar down nas mesas, principalmente devido a um shot que dei em NL100.

Decidi este mês mudar de casa ( de novo!!) porque me apercebi que na rede crypto o nivel médio é bastante superior a outras casas e provavelmente tenho de dar razão ao Marco António quando ele diz que há jogadores que estão apenas a jogar para os bonus+rakeback e que isso influencia o jogo jogado nas mesas dessas casas. Comecei a aperceber-me que os potes médios eram mais baixos do q o normal, o número médio de jogadores a ver o flop era abaixo do normal e que havia muitos regulares, jogando a maioria com stats 16/12/3... Tornava tudo mais complicado realmente... Os bonus da rede crypto ajudaram-me a subir a banca em apenas mes e meio e provavelmente sem isso, não teria a banca que tenho! Mas chegou a altura de move on e jogar noutro site.

Nos ultimos dias tenho jogado na Fulltilt. Adoro o software, adoro o nivel dos jogadores, adoro o facto dos potes medios serem da ordem das 12 BB's para cima em NL50, adoro o facto de ter sempre muitas mesas por onde escolher ( coisa que na crypto se tornava extremamente complicado a partir das 11 da noite...) e ainda tenho o bonus e rakeback de 27%. O facto de so receber rakeback de 27% face aos 40% que tava a receber na Interpoker é balançado pelo facto de os potes medios serem maiores e assim recebo basicamente o mesmo de rakeback todos os dias.

Neste mês acho que vou tentar jogar na rede Prima ( mais propriamente na Battlefield poker com 55% de rakeback metodo contribuido) dado que o Wade me tem aconselhado insistentemente(provavelmente com razao). Tenho de ver se me adapto ao software porque pelos vistos o nivel é mesmo muito mau lá...

Para terminar, os objectivos para Julho:

25kmaos
Jogar NL100 a partir de talvez meio do mes( assim q atingir os 30 buyins de NL100)
Comprar o Poker tracker ( sim pq o meu não é original lol...)


Decidi não estabelecer objectivos em termos de $ porque me parece que não é o mais indicado. O melhor objectivos é # de mãos e uma boa winning rate. E para terminar, aqui está a tabela do mês de Junho ( sorry mas o grafico nao tem os valores de NL25£ e aparece demasiado negativo :p )

Como podem ver este mês foi uma vergonha...Agora venha Julho e muitos patinhos a quem levar o $. SHIP TEH MONEH

2 comments:

uhgi said...

BB/100 positivo!

just kidding. passando os exames isso melhora. Abraço :)

Luis Sousa Reis said...

lol uhgi, nem tinha reparado nisso :)

vamos la ver dp dos exames... :p

Abraço