LOL DONKAMENTS!!!

Ontem a noite decidi, como diria o peixinho do addict, jogar uma piçada! Não quero com rebuys porque quero jogar uma coisa sem grande stress... Siga para o 20K garantido da stars então! Comecei numa mesa com um gajo que raisava 3bb's todas as maos...foi giro e fiz um double up numa mão em que acreditei que um jogador tava a fazer um squeeze play mas afinal tinha AK. Claro que o meu 55 aguentou e dobrei. A partir daí foi sempre a jogar simples e agressivo.

A certa altura estou +/- em 40º de 190 gajos com cerca de 90k fichas e tenho um AA na BB com blinds a 1,5k/3k se bem me lembro e tenho o chip leader da mesa com 140k a fazer push em MP, seguido dum push do 2nd big stack com cerca de 98k tambem. Fiquei a olhar um bocado para aquilo a pensar "tenho mt sorte" e fiz o call. chip leader mostra 88 e o outro mostra KK. SHIP IT fico com 270k em fichas +/- e fico em 1º no torneio com uma diferença de 60k para o segundo...

As fichas iam-se acumulando até que tenho um 88, raise, SB call, flop 986r. ele check eu bet metade da stack dele ( era menos que o pote) e ele push e eu faço o happy call! quando vi 99 na mão dele até chorei ( lol por acaso fiquei pasmado). Down para cerca de 200k.

AK vs QQ allin PF nao ganhei a corrida e fui para as 140k fichas e o resto foi roubar roubar roubar até ser apanhado... Acabei em 25º para 105$ :(

Não foi nada mau para uma das unicas vezes que realmente joguei para ganhar o torneio. Vou continuar a jogar estas coisadas à espera que pinte um prémio jeitoso... Se eu ganhava aquele 88 e o AK....acho que top 2 era obrigatorio!!!

PokerStars Tournament #59855078, No Limit Hold'em
Buy-In: $10.00/$1.00
2392 players
Total Prize Pool: $23920.00
Tournament started - 2007/09/04 - 19:00:00 (ET)

Dear flyerr1337,

You finished the tournament in 25th place.
A $105.25 award has been credited to your Real Money account.

0 comments: