Back on track!

Finalmente as coisas estão a voltar ao normal! E as minhas reads tambem andam a correr melhor...
Good read :)

Nesta mão pu-lo em flush draw desde o flop pela bet pequena que fez e no turn fiquei com mais certezas ainda. No river a bet dele é muito estranha e demorei algum tempo a decidir... Se calhar tinha um pocket pair mais baixo que a Q...

Thank you sir!

Não saíu...

Esta mão chateou-me um bocado. Acho que tenho fold equity no flop dado que ele tem apenas TPTK e caso faça o call tenho FD+gutshot SD. Não foldou e acabei por não acertar nas outs :(

Mas aos outros já sai lol

Nuts no flop, perdi para as copas :\

All in all, tou running semi-hot :D já tou é farto de jogar nl50...O salto para NL100 tá a ser o mais dificil para mim e isso deve-se provavelmente a falhas que ainda nao consegui identificar bem. Vamos ver se corre bem da proxima vez :)

2 comments:

Anonymous said...

xd3000: bem bom, estas com boa winrate. Qdo é q estas a pensar subir? algum requisito?

Luis Sousa Reis said...

Em termos de banca já tenho mais do q tinha estabelecido ( 30 BI's) portanto agora é so sentir confiança e achar que tou no meu A game para jogar no nivel seguinte e arrancar em força :)