Update no mês

Dia 4 de Setembro voltei a jogar NL100 depois de ter recuperado a confiança no meu jogo. Tem corrido bem apesar de as sessões começarem sempre mal. Começo sempre a perder e venho recuperando para acabar even ou a ganhar ligeiramente ... Mesmo levando piçadas feias tou a conseguir ser um jogador ganhador e já estou preparado para jogar confortavelmente NL100.

Mão da piçada contra um donk!

Quem é que faz limp em LP com AA??? -> abusei um bocado mas pronto...shortstacks :(

Tambem tenho boas maos :p

Grafico de NL100:

Como se pode ver é sempre começar a perder e depois recuperar...

O mês está a correr bem para já. Preciso de alargar mais o meu raising range em NL100 e melhorar a minha winning rate.

Dados do Pokertracker de Setembro:
Ah e em relação a torneios, nem vou colocar aqui as piçadas que ando a levar... :p
Long live the donkaments!!

abraço

0 comments: